Página inicial > Caravana da Leitura

Caravana da Leitura na Ufra / CCP

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 12h28 | Última atualização em Terça, 05 de Maio de 2020, 20h57 | Acessos: 343

A Biblioteca Universitária Maria Auxiliadora Feio Gomes, em parceria com o Projeto Caravana da Leitura da Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP), promoveu nos dias 19 e 20 de abril de 2016 atividades com as crianças das Escolas Mickey e Janelinha do Saber.

Durante o evento, ocorrido no campus da UFRA de Capitão Poço, aconteceram as seguintes atividades: workshop com os professores das escolas participantes, roda de leitura, teatro de fantoches, distribuição de brindes e visita ao ônibus biblioteca. Confira, ao lado, algumas fotos do evento e todas as imagens estão disponíveis em nossas redes sociais.